sexta-feira, 18 de maio de 2012

MK Dollz está voltando! (com algumas mudanças)

Bom dia!

Temos uma ótima notícia: a partir de hoje, aos poucos, o MK Dollz voltará a ativa!

Sim, passamos um longo tempo sem postar. Pedimos desculpas a qualquer comentário não respondido e ao longo tempo sem novidades. Estamos bastante ocupados com o pré-vestibular e essa época de estudos tão crucial e importante para nossas vidas.

O blog voltará com algumas mudanças importantes. Uma é que, a partir de agora, as postagens serão mais objetivas e dinâmicas. Estamos em ano de vestibular e não podemos ficar muito tempo editando postagens e escrevendo matérias. Por isso, as novidades agora serão comentadas rapidamente e de modo mais informal.

Outra mudança será na aparência do site. Já começamos a mudar algumas coisas, como o tamanho do layout, o banner, entre outros. Mas outras novidades vêm por aí, então fiquem de olho!

Também teremos assuntos mais variados no blog, para que vocês fiquem sabendo de conteúdos legais sobre várias coisas.

E, finalmente, a página de Parcerias está pronta. Visite e faça com seu blog uma parceria MK Dollz, tenha o seu blog divulgado aqui e ganhe mais seguidores!

Por enquanto, é isso. Em breve postaremos algumas novidades recentes, mas a volta do MK Dollz será aos poucos. Em torno de um mês, estaremos completamente ativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário