quinta-feira, 8 de março de 2012

Poupée Girl: Wigs Floor e Atualização da Barra de Dress Up

Ontem Katherine lançou um floor que muitas poupees já ansiavam há muito tempo: o Wigs Floor!



O floor está disponível apenas em Jewels e é cheinho de perucas! Elas se destacam do "Hairstyle" do Dress Up por serem coloridas: cada uma tem dois tons diferentes de cor.

São 24 itens que vão de cabelos curtos aos mais longos e até maria-chiquinha. Os preços variam de 160 Jewels até 210 Jewels.

Um ótimo detalhe é que o evento não tem encerramento fixo: ele ficará no Katherine Shop por tempo indeterminado! Assim, fica mais fácil de juntar os Jewels para poder comprar.

Um dos estilos de cabelo que nós do MK Dollz mais gostamos foi o Lovely twintail05/12CJ. São perucas de maria-chiquinha (twintail) de várias cores que, apesar do preço salgado (210 Jewels), valem muito a pena comprar.


E algumas das combinações de cores que nós mais gostamos foram a rosa com roxo, que é perfeito para um estilo mais Lolita, e o vermelho com preto, um estilo mais punk girl.

Também temos uma mudança na página de dress up que chegou junto com este floor: a sessão "Sundries" mudou de nome, agora se chama "Goods"! E também temos um novo tópico especial para as perucas: "Wig", dentro de "Goods".



Veja o novo floor no link:


E boa sorte para escolher qual comprar, porque todas são igualmente tentadoras, hehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário