terça-feira, 6 de março de 2012

Poupée Girl: 50's Items

Katherine lançou novos itens no ritmo dos Anos Dourados: os 50's Items!



São 36 itens de Ribbons e 36 itens de Jewels, com 6 limitados de Jewels. Os itens ficam até dia 6 de junho, às 11 da noite.


Outra curiosidade é que os itens das lojas estão separados em blocos: cada página tem o mesmo conjunto de roupas, mas em cores diferentes.

E, mais uma vez, se nota a diferença entre as áreas Ribbon e Jewel: enquanto a Area Jewel tem 6 limitados, lindas saias de poodle e dot dresses, a Area Ribbon tem apenas um conjunto de blusas, vestidos e shorts nas cores laranja, verde e amarelo, sem acessórios de mão nem limitados. Sinceramente, os itens da Shell Spring se saem melhor do que estes!

Os Anos 50 são um tema tão criativo, com tantas possibilidades de looks, acessórios... pena que a Katherine só os coloca na Area Jewel, e a maioria das poupees, que usam Ribbons, é que perdem. Aliás, o Poupée também perde, porque cada vez mais pupes param de jogar por causa disso.

Os únicos itens legais da Area Ribbon são os Pop color earrings/12C, brincos no estilo dot, e para quem não tem muitas luvas, recomendo também os Retro ribbon gloves/12C.


Veja os itens no link a seguir:


Boa festa dos Anos Dourados no Poupée! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário