quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns Kevellyn!

Esta postagem especial é para comemorar o aniversário da minha melhor amiga e parceira do blog Kevellyn!

Parabéns amiga, você é uma pessoa muito importante e especial para mim, uma amiga maravilhosa, a melhor amiga de verdade!
A gente passou tanta coisa juntas: nos conhecemos no fake, vivemos a época BG tão maravilhosa, estamos agora no Pupe e cuidando do blog, e eu agradeço por cada momento desses, porque são bastante especiais.

Eu agradeço muito todos os dias a Deus, pela nossa amizade, por tudo que já passamos, pelos momentos bons e também os maus, porque eles nos ajudaram a crescer. Fico feliz de lembrar de tantas coisas que já vivemos e de pensar que mesmo com as dificuldades você ficou comigo pra me ajudar. Peço a Deus que nesse aniversário e em todos os outros que nossa amizade continue crescendo e sendo tão linda!

Sweet 16 melhor amiga, que todos os seus desejos se realizem!

Te amo muito! S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário