sábado, 21 de janeiro de 2012

Cute Avaliação! Dia 20/01/2012

Cute Avaliação!
Pessoal me desculpem pela demora para postar a cute avaliação, é que houve alguns probleminhas que me impossibilitaram de posta-la aqui! Mas sem mais demora vamos a nossa cute avaliação de hoje!


1 – O primeiro look é fofo e alegre.
Acho que, se ela preferisse usar apenas as cores amarelo e vermelho, teria ficado melhor. Porque esses detalhes em rosa, como o tapete e a Hello Kitty, não combinaram com muita coisa do look. A girafa também não casou muito com o look. Mas este wallpaper, que raramente combina com alguma coisa, parece que nasceu para combinar com este look!

Nota: 9,1



2 – Este look também é um fofo.
Ela combinou muito bem as cores azuis, só cometeu um erro. Porque a parte de cima é mais branca, prateada e fofa, e a de baixo, mais dourada e clássica, então elas não se casaram muito bem. Mas mesmo assim, nem olhos meio fechados conseguiram tirar a fofura do look!

Nota: 9,4




3 – O terceiro look é casual, mas está mais para festa.
Porque ela colocou muitos itens que simplesmente não têm nada a ver com o look: quem vai à uma cafeteria e encontra um pingüim dentro dela?! Este tipo de look também está ficando meio batido, todo mundo usa a mesma combinação dos mesmos itens de estampa de oncinha!

Nota: 8,0



4 – Esta pupe parece ser iniciante.
Como já aconteceu ontem, a pupe não está tão ruim para uma iniciante com poucos itens, mas para um 4º lugar de um Ranking, está muito ruim, claro!

Nota: 6,1



5 – Esta pupe está mais clássica e Lolita.
O look está muito bonito, um dos mais lindos de hoje. E ela soube combinar muito bem o cenário e a maquiagem. Só tiraria a bolsinha de coelho, porque não ficou muito bem com o resto, mas ainda assim está linda!

Nota: 9,5

6- Ela está carregada com itens de jewel da ultima loja que a Katharine lançou! O look ao meu ponto de vista está muito fofo os únicos erros foram o balão azul e o wallpaper rosa e o chão rosa também!

Nota: 9,0

7- Um look inspirado num fofo gatinho! Ele está cheio de gatinhos por toda a poupée, me fazendo adorar esse look! Se ela tivesse colocado outro fundo, tirado a harpa do fundo e a bolsinha da mão direita ela levaria um 10, mais como isso não aconteceu...

Nota: 9,2

8- E ela volta ao nosso querido Cute ranking novamente! Mas dessas vez usando um look melhor o único erro que vejo é o PYO rosa do DS2!

Nota: 9,0

9- Eu acho que ela quis ser uma garçonete, mais não sei se foi só pra mim, mas ela não conseguiu passar essa idéia! O look tem tantos erros que nem tomarei muito tempo falando! Simplesmente ela errou bastante!

Nota: 8,0

10- Ao meu ponto de vista o melhor look desse cute ranking! Existem dois erros nesse look, primeiro a blusa que poderia ser preta e branca e o enfeite nos pés dela de gelo! Tirando isso, ela está fofa, simples e linda!

Nota: 9,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário