domingo, 15 de janeiro de 2012

Filme da Semana! Barbie e o Castelo de Diamante ♥

    
  Filme da Semana!
Hey pessoal ! O nosso blog está lançando a partir de hoje uma matéria especial dedicada aos maravilhosos filmes da nossa querida Barbie.
Toda semana durante os exatos 7 dias, será postado algo sobre o filme diariamente, downloads de músicas, livros, conteúdos online e muito mais sobre o filme que é tema da semana!

    E para começarmos nossa matéria pra lá de especial vamos começar com um filme que mostra o Maravilhoso poder da amizade, o filme é:



Barbie e o Castelo de Diamante!


Liana e Alexa, respectivamente, Barbie e Teresa, moram em uma humilde cabana no meio da floresta e cultivam flores para sobreviver. Tudo transcorre bem, até que uma enorme nuvem negra aparece no horizonte, e desaba uma tempestade. Quando o temporal passa, elas veem que não restou quase nada de sua floricultura. Recolhem o que sobrou e vão vender na vila. Para comer no caminho, elas levam pão com geléia, mas encontram uma senhora faminta e Liana lhe dá seu pão. Como agradecimento, a mulher dá a elas um velho espelho, no qual elas conhecem Melody, a guardiã e aprendiz do castelo de diamante, a casa das músicas. Melody está escondida porque Lídia, uma das musas da música, quer roubar a chave para ficar com o castelo só para ela. Então as duas vão a procura do castelo para ajudar Melody, passando por muitas aventuras.

Trailer:
 

Filme Online:

http://www.megavideo.com/?v=IYBM2UC9

Wallpapers:


Sites Oficiais:
Clique na imagem para ir até o site Brasileiro do filme!
Clique na imagem para ir até o site Inglês do filme!
Ambos os sites possuem atividades muito divertidas, como videos, jogos e muito mais!


DVD!
Capa do DVD!
Contra capa do DVD!




 Então pessoal, espero que tenham gostado dos conteúdos que disponibilizamos à vocês, não se esqueçam de retornarem amanhã para conferir os novos conteúdos que vamos postar aqui, pois a semana é toda dedicada ao filme Barbie e o Castelo de Diamante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário