sábado, 25 de fevereiro de 2012

MK Dollz agora tem Chat!

Isso mesmo, nosso blog MK Dollz agora tem um Chat!

Fizemos um Chat para que os nossos seguidores possam conversar com outras pessoas daqui e fazer novas amizades.


Para ingressar no Chat e conversar com seus amigos, é só seguir alguns passos bem simples:

- Clique no botão CHAT MK DOLLZ. Uma nova aba será aberta.




- Escreva o seu nickname na caixa que irá aparecer depois de o site estar carregado (pode demorar um pouco). Lembre-se de usar um nome que te identifique bem, e o Chat não aceita espaços, acentos nem nomes muito grandes.

- Clique em Connect, aguarde alguns segundos e pronto! Você estará dentro do Chat MK Dollz.

Também temos algumas dicas de como usar melhor o Chat, personalizar seu usuário e tornar a conversa mais divertida:

- Clicando em Menu, encontramos duas ferramentas bastante úteis no Chat! Uma delas é o botão "Change Nickname". Nele, você pode mudar o seu nickname para qual você quiser. É só escrever o novo nick na caixa e apertar o botão Submit. Um aviso de que seu nome foi mudado será dado aos outros usuários, assim todos vão saber quem é você.
Outra é o botão "Options". Apertando o botão, abre-se uma lista com várias opções para o Chat, como ligar ou desligar o som que é feito quando você recebe novas mensagens, mostrar ou ocultar o alerta de entrada e saída de outros usuários, mostrar data ao lado das mensagens, entre outros.

- No botão R, você pode personalizar o modo como suas mensagens serão vistas. Nos botões "U", você escolhe se deseja que suas mensagens sejam escritas em negrito ou sublinhado. No "activate foreground color", você muda a cor da letra das suas mensagens. É só clicar na caixa de cor e escolher a que você desejar. No "activate background color", você escolhe a cor do realce do seu texto. É só fazer a mesma coisa que no "activate foreground color".

- No botão T, você pode ativar ou desativar o tradutor. Mas como no Chat todas as pessoas são do mesmo país e falam a mesma língua, esta ferramenta raramente terá que ser usada, por isso não vamos aprofundar muito a explicação sobre ela.

E como todo Chat, lá também existem algumas regras a serem seguidas:

- É permitido que uma pessoa mude o seu nome no Chat para fim de diversão ou vontade própria, mas não crie uma identidade falsa. É estritamente proibido que uma pessoa coloque o nome de outra para criar confusão ou ofender e sujar a imagem de alguém. Se a pessoa que fizer isso for descoberta, ela será punida e denunciada ao Google por Falsificação de Identidade e/ou Calúnia e Difamação.

- Não envie Spam para o Chat. Spam são mensagens que atrapalham a conversa e são ofensivas. Exemplos de Spam são: propagandas, várias mensagens iguais enviadas repetidamente, pertubação de um outro usuário, entre outros. Em alguns casos, o próprio Chat se encarrega de expulsar a pessoa.

Sigam estas regras e não terá problemas no Chat. E aproveite bem, pois é um espaço que nós, do MK Dollz, fizemos com carinho para que nossos seguidores possam conversar melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário